sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Para o Amor...o meu Amor.

Céu de £ua Cheia, 01 de outubro de 2007

Amor...

Há dias que minha cabeça vem sofismando sobre um mesmo tema.Vira e volta e o pensamento perturbante não me sai da caramiola,e é sobre ele que tentarei falar um pouco,sobre o Amor,sentimento supremo que uni os corações e faz o mundo ainda mais flórido e cheio de graça,vou falar um pouco sobre Você.
Li.
Reli.
Busquei.
Fui em Vínicius,Gregório,Nietzsche,Machado,Aristóteles e Platão.
Fui aos meus grandes mestres e nada.
Li Clarice,Gandhi,Madre Teresa,Pessoa,Rubem,mesmo assim não consegui obter a resposta que queria.
Pus-me a pensar ainda mais sobre a significância do Amor.
De como ,quando,como e o por que ele acontece?
O que justificaria a existência dele e quais os motivos nos leva a encher-nos de felicidade pela existência do outro,sem que tenha algo de concreto e plausível;algo que fosse justificado pela razão,ou pela emoção.
Do desejo de de repente sentir a necessidade de compartilhar algo ainda mais grandioso com um outro alguém,que acaba por se tornar um céu iluminado com todas as cores.
Um Alguém que faz rir e na ausência faz chorar de tanta saudade.
Que me faz sentir sozinha em meio a uma multidão,quando privada de tua alegria transcendida para forma de ser de luz,porque é assim que o Amor faz-se ver,como Luz.
De prescindir ouvir a voz e as gargalhadas,tocar suas mãos e sua boca deliciosa,cheirar seu corpo sempre me convidando pra momentos inesqueciveis de prazer;Alguém que apareceu do nadae fez-se parte de um todo indisoluvel.
Alguém(e esse alguém não é indefinido,é o meu Amor)que deixa meus olhos molhados pela emoção de ver seu sorriso maroto e malicioso ao mesmo tempo,pela delícia de saber que você existe.
Esse Amor é um Menino,que preenche os "nossos"(falo nosso porque no Amor sempre se compartilha tudo)dias com sua alegria contagiante,com seu jeito doce,sua capacidade de fazer entender que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Um Homem,que sabe se impor,se deixar entender;que acarícia o coração,fala coisas da vida;que não deixa a criança que existe dentro de si,mas impõe o desejo e racionaliza no momento certo,e que sabe como nenhum outro agradar sua mulher,mimá-la de uma forma inigualável.
Um Amigo que sabe consolar e ponderar com as inquietações presentes no meu coração e espírito.
Um Macho viril,imponente,que expõe seus desejos mais íntimos;que queima de tesão e de prazer por sua fêmea;que é cheio de desejos,delirios,devaneios e fantasias pela mulher desejada.
Ai...nem sei como explicar todos esses Homens num só Amor...tanta emoção vivida e sentida,por isso busquei ler e tentar descobrir porquê meu coração bate mais rápido na tua presença.
Entender,que os momentos que passo com o Amor são ainda mais felizes que os demais;saber porque me faz um bem danando,me alivia o espírito,exercita deliciosamente meus músculos faciais e o cardíaco.
Então acabei descobrindo,que eu não precisava buscar respostas,nem tentar explicar,o que tenho é que viver os nossos momentos,que são sempre inesqueciveis e cheios de nós mesmos.
Para se amar alguém e se viver um grande amor não deve haver pressupostos,nem tampouco se buscar explicações,deve-se apenas doar um coração cheio de bons sentimentos,sinceros e uma amizade cumplice que tudo pode fazer acontecer.
Talvez o melhor sentimento que o outro pode despertar dentro de cada um de nós,é a capacidade de amar com liberdade e plenamente.
Por tudo isso,e muitas outras coisinhas deliciosas,que você sabe muito bem é que posso,agora,com certeza te dizer:
EU TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO E É DE GRAÇA!!!!


beijos quentes em você todinhoooooooooooo...

£uaDoAmorEmDelírios.

"O Amor acontece quando você é capaz de sair de si,para encontrar o outro"


Nenhum comentário: