sexta-feira, 13 de junho de 2008

As respostas com o Amor.

Livre!!!

Menina.

Moleca.

Mulher.

Cheia de vida.

Em estado de graça.

Amada.

Querida.

Desejada.

Única.

Muitas.


Uma cor.

O arco-iris.

A imensidão...

Simplesmente feliz!!!!!

Iluminada.

Sem medos.

Sem pudores.

Sem...

Zem...

Além...

Ah...é como se todas as vezes eu ficasse unida com o melhor do mundo.

Com Deus,porque eu me sinto como se fosse...

O vento.

A água.

O ar.

O mar.

O Sol.

A Lua.

O fogo.

A terra.




A flor.

Um jardim.

O canto dos pássaros.

O aroma das flores.

O cheiro de mato.

O gosto da vida.

A essência do ser...o Amor.

Eu me sinto toda.

Em partes.

Completa.

Faltando um pedaço.







Uma palavra.

Um verso.

Uma rima.

Uma prosa.

A poesia.

Leve.

Pluma.

Tua

Crua..

Nua.

Lua.


J.®






se tu soubesses, o tanto de importancia tens em minha vida...entenderia o quão bem fazes a minha vida...por mais que sintas a coceirinha do ciúme de vez em quando...a grandeza de estar,nem que por poucos instantes,é grande demais...eu simplesmente me sinto cheia de vida ao teu lado...é esse teu jeito de fazer a vida acontecer,que te faz o diferencial emocional.

Avis Amor!!!





Nenhum comentário: