quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Luz do Sol


Num outro momento,escrevi sobre amigos cometas,e era um em especial a que me referia...

Bem acabara de conhecer,fui acometida por uma indescritível sensação de contentamento intenso.

Era como se algo que a muito esperara, tinha chegado...

mas tive medo de ser apenas um sonho...e escrevi sobre a brevidade dos cometas,e o desejo incontrolável de ter encontrado o Sol.

O vento soprou mais forte e quase o arrastou de mim...

Fez frio.

Depois calor.

Sorri...

Chorei...

Era noite escura.

E o Sol entrou de vez.

Entendi que, por mais que o tempo esfriasse,eu so sentia calor.

Que as lágrimas que as vezes ainda teimam em rolar,não eram mais de solidão,mas de uma profunda saudade,que a ausência física teima em atormentar.

Percebi que a cada encontro sempre há uma renovação e verdadeiro desejo de estar juntinho.

Que não importa o tempo,senhor de tudo e de todos,o que sinto é mais forte e profundo.

Foi so assim que descobri, que era impossivel ter encontrado com um cometa,eu tinha encontrado com o Sol,pois o Amor tinha batido a minha porta, para não mais sair.

Por mais que eu não veja o Sol,ele sempre está aquecendo meu coração e iluminando os meus dias.

Hoje descobri também que entre nós aconteceu a fusão do Sol e da £ua.

J.®......27/08/08....às 21:15



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Mário Quintana


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "



Pastor,os dias sem você são intermináveis.



4 comentários:

Wilson Rezende disse...

Passando para apreciar o blog, desejar um ótimo domingo, um grande beijo.

Wilson Rezende disse...

Cadê tu menina, ótimo domingo.

ELANE, Mulher de fases! disse...

voce é uma anja maravilhosaaaaaa!!uma mulher inteligente e te falo,adoro vc!!bjs na minha anja,o nja,
o professor ta precisando de reza mesmo!!pode ter certeza amiga,reza por ele,estou rezando tb!!obrigada,moça linda!!!

ELANE, Mulher de fases! disse...

oxi,entrei por fora do blogger e sai em outro blog seu,dai,por sua causa,faço o login,entro pelo blogger,clico no seu coment,e vim para aki,kkkk,outro blog,menina insana,kkk
anja deixa os outros lins dos outros blogs pra eu colocar no todo nosso!!esse ja está la
bj ,se cuida,vc é especial!!!